BLUM

o que

intervenção luminotécnica com live visuals a convite do @labdeluz para BLUM, em São Paulo - SP, festa independente de música eletrônica que celebra a invincibilidade queer e de outros personagens urbanos numa atmosfera libertadora que variam com os conceitos das edições e o labdeluz me convidou para propormos a intervenção e live visuals dos LEDs IP67 com o software MadMapper.

por que

waverão é a onda de que contagia a todes e regasta nossos íntimos para uum mar caloroso e expressivo de liberdade e receptividade!

mais do que compor o cenário, uma intervenção de live visual garante ainda mais imersão do público na experiência proposta, posto que o objetivo é sincronizar as projeções dos LEDs com a música e atmosfera da pista, somando forças à equipe de iluminação do evento.

como

atentos ao conceito e após visita técnica ao local do evento, concebemos a onda tecnológica e luminosa que transborda da pickup e invade a pista de dança para acolher e conduzir a experiência do público; uma entidade híbrida e responsiva à música e às emoções.

Carousel imageCarousel image
Carousel imageCarousel image
Carousel imageCarousel image






data do projeto: 2022autoria: João Vidal, Lab de Luzprint: @blum.sp
agradecimentos:@labdeluz@nikkatze@blum.sp